Anuidade CRCRS

Anuidade CRCRS

Criada pelo Decreto Lei nº 9.295/46, art. 21 e 22, a anuidade de Contadores, Técnicos em Contabilidade e Organizações Contábeis (Sociedade e Empresa Individual de Responsabilidade Limitada – EIRELI ) referente ao exercício de 2017, foi regulamentada pelo CFC através da Resolução CFC nº 1.514/16.

Para impressão da guia da anuidade de 2017 do REGISTRO PROFISSIONAL em cota única, clique aqui.

A impressão de guia de Organização Contábil pode ser efetuada acessando o cadastro respectivo.

A anuidade de 2017 poderá ser paga de forma parcelada em até sete vezes, pelo valor estabelecido para o mês de março-17. As parcelas com vencimento após 31-03-17 serão atualizadas mensalmente pela variação do IPCA.

As guias de cobrança deverão ser impressas pelo profissional, mensalmente, no site do CRCRS. O acesso será permitido mediante utilização da senha pessoal (senha que possibilita o acesso aos serviços disponibilizados pelo CRCRS, como DECOREs e inscrições em cursos), observando-se os seguintes passos:

Na opção abaixo, para visualização de seu cadastro, escolha “Acesso Restrito ao Cadastro do CRCRS” e selecione o tipo de cadastro. Informe o número do registro e a senha. Em “guia pagamento”, “débitos”, estará disponível a opção para impressão da guia em cota única ou do parcelamento.
Impressão da guia

Caso não possua a senha para acesso aos serviços do CRCRS, para recuperá-la, acesse a opção “recuperar senha de acesso” (abaixo), preencha os dados solicitados e clique em “enviar”. A senha será remetida para o endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema.
Recuperar senha de acesso

Quem preferir, poderá solicitar o parcelamento através de requerimento junto ao CRCRS ou através de qualquer Delegacia ou Escritório Regional deste Conselho.

Para qualquer esclarecimento que se fizer necessário, encaminhe a solicitação para  financeiro@crcrs.org.br.


Clique aqui
para impressão da guia da anuidade em cota única, de Registro Profissional.

anuidade_2017