Campanha Mês da Solidariedade Contábil – 2017

De 6 de novembro a 05 de dezembro, o CRCRS, as delegacias regionais, voluntários do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) e entidades da classe contábil gaúcha, se unem para desenvolver ações que tragam melhorias na qualidade de vida da sociedade. Trata-se do Mês da Solidariedade Contábil, que, nesta décima segunda edição, terá como mote incentivar as doações ao Funcriança e ao Fundo do Idoso a partir da destinação do imposto de renda devido dos contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas. O Conselho e as delegacias regionais, também estão em campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis, artigos de higiene, fraldas geriátricas e roupas, que serão destinados às entidades carentes e assistenciais de Porto Alegre e do interior do Estado. Além disso, será incentivado, nesse período, a doação de sangue.

Postos de arrecadação:

Na capital:
Conselho Regional de Contabilidade do RS -  Av. Praia de Belas, 1554 – bairro Menino Deus – Porto Alegre/RS

No interior:
Delegacias Regionais do CRCRS

Informações sobre Doações

doações

Acesse o folderdestino

Fundos:

Logo Funcruiança

Doe parte do seu Imposto de Renda: a infância merece, a União recomenda.

Logo Fundo do Idoso

Realização: