Carta de Serviços ao Usuário

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos atos de gestão praticados, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) apresenta sua Carta de Serviços ao Usuário.

O documento é inspirado na Lei n.º 13.460/2017 e tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo Conselho Regional de Contabilidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

Aqui, você também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o Conselho e utilizar os seus serviços.

A Carta de Serviços está estruturada em seis capítulos:

Capítulo 1 – Sobre o CRCRS
Apresenta um breve resumo sobre a criação e finalidade do CRCRS.

Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs
Apresenta a missão, visão, valores e mapa estratégico do Sistema CFC/CRCs.

Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário
Lista as formas de comunicação com o CRCRS.

Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento
Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.

Capítulo 5 – Serviços Oferecidos
Apresenta os serviços prestados pelo CRCRS e as formas de acesso a esses serviços.

Capítulo 6 – Delegacias e Escritórios Regionais
Lista os contatos de todas as as Delegacias Regionais do CRCRS bem como, os Escritórios Regionais.

Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e opiniões também sobre esta Carta – acesse www.crcrs.org.br/fale-com-o-conselho/.

Após a leitura, solicite, questione e colabore. As informações aqui prestadas irão facilitar o seu dia a dia.

Clique aqui ou na imagem acima para baixar o documento.

*A Carta de Serviços ao Usuário foi instituída pela Resolução CFC n.º 1.529, publicada no DOU de 27/9/2017, seção 1.