ECF – Escrituração Contábil Fiscal – com transmissão ao vivo

topo-cursos5
transmissão
Data da palestra: 24/07/2019
Local: Auditório da FTEC Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1510 – 2º andar – Bairro Praia de Belas – Porto Alegre – RS)
Horário: 19h às 22h
Palestrante: Ronaldo Melo da Silveira, contador, mestre em Ciências Empresariais – com Ênfase a Gestão, Contabilidade e Auditoria, consultor, professor e palestrante.
Programa:
  • Conceitos e objetivos;
  • Pessoas Jurídicas obrigadas e desobrigadas a apresentar a ECF;
  • Prazos para entrega;
  • Penalidades pela não entrega;
  • Importação de arquivo e validação;
  • Retificação;
  • Cruzamentos da ECF com outras declarações acessórias;
  • Principais registros a serem informados para as pessoas jurídicas do Lucro Real, Lucro Presumido, Lucro Arbitrado e Imunes ou Isentas.
Informações: • A palestra é destinada aos profissionais da contabilidade em situação regular no CRCRS e aos estudantes de Ciências Contábeis, com cadastro no Conselho;
• O material da apresentação será disponibilizado no site do CRCRS, em download de palestras, após a realização da mesma (mediante autorização do instrutor);
• As palestras assistidas via on-line, não pontuam para PEPC;
• Vagas limitadas.
Investimento: • Solicitamos a doação  de 1kg de alimento não perecível.
Inscrições:

Inscrição presencial
Inscrição OnlineRegras e recursos para participação.
Realização:
Logo CRCRS