Eleição CRCRS 2015

Eleição CRCRS 2015

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul comunica que, nos dias 17 e 18 de novembro de 2015, realizou a eleição para renovação de 1/3 (um terço) de seu Plenário, com mandato de 4 (quatro) anos, com início em 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2019, de acordo com o disposto nas instruções aprovadas pela Resolução CFC nº 1.480/2015 e pelo Regulamento Geral dos Conselhos de Contabilidade, aprovado pela Resolução CFC nº 1.370/11.

resultado Eleição

Observações importantes:

• O voto é obrigatório e será admitido, exclusivamente, pela Internet, através do portal da eleição www.eleicaocrc.com.br.
• O profissional que deixar de votar, sem causa justificada, incorrerá em pena de multa; a justificativa deverá ser apresentada, no prazo de 30 dias após o pleito, através do portal da eleição, para apreciação pelo respectivo CRC.
• É facultativo o voto dos profissionais com idade igual ou superior a 70 (setenta) anos nas datas da eleição.
• A senha de acesso ao sistema eletrônico de votação será enviada pelo CFC, via Correios, na primeira quinzena do mês de outubro; no caso de seu não recebimento, o profissional poderá gerar nova senha no portal da eleição.

Novidades na eleição dos CRCRS em 2015:

• Data de Corte: 06/11/2015 – Serão considerados aptos a votar os profissionais com registro ATIVO e em situação financeira REGULAR, no seu CRC, em 06/11/2015. A regularização após essa data impossibilitará a participação no pleito.
• Para acesso ao sistema eletrônico de votação, o profissional, caso não deseje utilizar a senha enviada pelo CFC, poderá utilizar o seu e-CPF.
• Os portadores de registro provisório estão obrigados a votar.

 

► Portal da Eleição

Edital – Resultado das Eleições CRCs
► Edital – Convocação da Eleição
► Edital – Chapas Habilitadas
► Edital – Substituição de candidato
► Edital – Chapas Registradas
► Edital de Convocação para Registro de Chapas
► Comissão Eleitoral