Exame de Suficiência

1º Exame de Suficiência de 2022


A primeira edição deste ano do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) será no dia 15 de maio. O exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Toda a programação do certame seguirá o horário oficial de Brasília (DF).

Locais das Provas:

Os locais de prova da primeira edição do Exame de Suficiência de 2022 já podem ser consultados. As avaliações serão aplicadas no próximo domingo (15), das 10h às 14h, em 118 cidades de todas as regiões brasileiras. 

Os interessados podem consultar seus locais de prova através do site da banca Consulplan. De acordo com o edital do exame, a identificação correta dos endereços é de responsabilidade exclusiva dos candidatos. No documento, é recomendado, inclusive, que os participantes visitem com antecedência os locais onde realizarão as suas provas.

Os comprovantes de inscrição também já estão disponíveis. Segundo o edital, esses documentos devem ser apresentados no dia e no local das provas.

Para consultar os locais de prova e os comprovantes de inscrição, clique aqui.

Para acessar o edital completo do Exame de Suficiência, clique aqui.

Acompanhe todas as etapas do certame em consulplan.net

Exames anteriores

Estatística no RS

Estatística do Exame de Suficiência no RS