Ficha Cadastral de Empresas de Auditoria e Auditores Independentes

Ficha cadastral para empresas de auditoria e auditores independentes apresentarem as informações anuais sobre os clientes, pessoal técnico e faturamento ao Conselho Regional de Contabilidade. O prazo para envio é até 30 de junho de cada ano, atendendo às Resoluções CFC nº 821 e 851 na forma regulamentada pela NBC P1 IT 01.

banner_ficha

Instruções para preencimento e envio da Ficha Cadastral
1. Baixar arquivo com a Ficha Cadastral:
• Clique sobre o banner da Ficha para abrir um arquivo do word, que poderá ser preenchido e salvo (opção Salvar Como) em seu computador.
• Outra forma de baixar o arquivo é clicar com o botão direito do mouse sobre o banner e optar por “Salvar destino como”, escolha a pasta em que deseja salvar o arquivo.
Após baixar o arquivo poderá trabalhar off-line, abrindo o arquivo, preencher e salvá-lo novamente.
2 . Envio do Arquivo: após seu preenchimento o arquivo deverá ser remetido via e-mail (auditoria@crcrs.org.br).