Conselho participa da sessão solene de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RS

Na manhã de 03 de fevereiro, o vice-presidente de Registro, Juliano Bragatto, representou o Conselho na sessão solene de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RS, ocasião em que o deputado Ernani Polo foi empossado para presidir a Casa no biênio 2020-2021.

Ernani passa a ser o segundo na linha sucessória do governo do Estado e começa a representar 55 deputados na Assembleia.

No plenário, o empossado comprometeu-se atuar ao lado do setor agropecuário e dos órgãos estaduais, buscando um ambiente para ampliar a competitividade e manter investimentos no RS.

Juliano Bragatto, representando o CRCRS, entre autoridades municipais, estaduais e federais

Novo presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo

CRCRS marca presença na sessão solene de posse da nova Diretoria do CRCSP

Em 1° de fevereiro, a presidente Ana Tércia esteve presente à solenidade de posse do Conselho Diretor do CRC de São Paulo.

O contador José Donizete Valentina assumiu como presidente da entidade para o período de 2020-2021. Prestigiaram a solenidade, além de presidentes de CRCs, o presidente do CFC, Zulmir Breda, e autoridades da área política e econômica.

“Neste momento de nova adaptação da Contabilidade à realidade do mercado, tenho certeza que a nova gestão do CRCSP fará um brilhante trabalho, construindo pontes, conduzindo os profissionais da contabilidade e preparando as novas gerações nesta travessia”, afirmou o presidente do CFC.

Evento reuniu o presidente do CFC, Zulmir Breda, e representantes de CRCs

Presidente Ana Tércia prestigia posse da nova Diretoria do CRCSC

Na noite de 29 de janeiro, a presidente Ana Tércia participou da cerimônia de posse da nova Diretoria do CRCSC. Durante o evento, a presidente Rubia Albers Magalhães foi empossada como presidente da entidade, na qual permanecerá pelo biênio 2020-2021.

Rubia, em sua manifestação, afirmou que “hoje iniciamos uma nova etapa dessa história que é construída, todos os dias, por pessoas para pessoas. Seremos um time dedicado e voltado ao profissional da Contabilidade, que é a razão do CRCSC existir.”

A presidente do CRCSC, Rubia Albers Magalhães, e a presidente do CRCRS, Ana Tércia Lopes Rodrigues

CRCRS estuda implementação de Programa de Desenvolvimento Econômico em Tramandaí

Na  manhã de ontem, o delegado regional do CRCRS de Tramandaí, Zigomar Calgarotto da Silva, representou o Conselho em reunião com o prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, que recebeu empresários, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tramandaí e Imbé e de outras entidades locais. O objetivo do encontro foi estudar a implementação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL).

O programa visa a oferecer serviços especializados para entidades empresariais e organizações governamentais, incluindo organismos de cooperação internacional que buscam estreitar seus laços entre iniciativa privada e a administração pública.

Encontro reuniu empresários, entidades e poder público