Presidente do CRCRS é homenageado em Convenção de Contabilidade de Santa Catarina

O presidente do CRCRS, Antônio Palácios, recebeu, no dia 15 de outubro, o troféu de participação na XXIX Convenção de Contabilidade de Santa Catarina (Contesc) entregue pelo presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina, Tadeu Oneda. O evento ocorreu de 14 a 16 de outubro, em Florianópolis.

O presidente do CRCRS, contador Antônio Palácios, recebeu homenagem pela participação na Contesc, das mãos do presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

O presidente do CRCRS, contador Antônio Palácios, recebeu troféu pela participação na Contesc, das mãos do presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

Além da programação técnica, com palestras e painéis conduzidos por profissionais de renome, a Convenção contou com momentos de confraternização e cultura. Em paralelo, foi realizada a Feira de Negócios, Produtos e Serviços Contábeis. Cerca de 900 profissionais da Contabilidade participaram da Contesc, que abordou temas de grande importância no contexto atual da profissão contábil, como Contabilidade Aplicada ao Setor Públlico (CASP), e-Social, Mercado de Trabalho e Cases de Sucesso na Gestão, entre outros.