Seminário de Assuntos Contábeis de Santo Ângelo

SA2011
Às 8h30min de hoje (28), ocorreu a cerimônia de abertura do Seminário de Assuntos Contábeis de Santo Ângelo – o 12º realizado pelo CRCRS este ano.
O vice-presidente Técnico, Antônio de Carlos Palácios, na oportunidade representando o presidente do Conselho, Zulmir Breda, em sua manifestação, salientou o importante papel que a entidade desempenha frente à sociedade, fiscalizando os contadores e técnicos, que, dessa forma, garante o bom serviço prestado aos cidadãos e preserva os bons profissionais. Explicou também que o Programa de Educação Continuada, que é levado a todas as regiões do Estado por meio de seminários, cursos e palestras, faz parte de uma fiscalização preventiva. Ou seja, um profissional atualizado e informado não terá problemas com a fiscalização. Além disso, lembrou que o mercado da contabilidade está aquecido e busca profissionais especializados e atualizados.
Em seguida, na parte da manhã, as mais de cem pessoas, presentes no auditório Vermelho da IESA, assistiram a palestra sobre “Contabilidade das PMEs – Resolução CFC 1255 – NBC TG 1000