IV Foco reuniu representantes de Conselhos de todo o país

A quarta edição do Foco Nacional ocorreu em Bento Gonçalves, entre os dias 12 e 14 de outubro, e contou com a participação de Conselhos de regulamentação profissional de todo o Brasil. Organizado pelo Fórum Nacional dos Conselhos de Profissões Regulamentadas, o evento teve a participação de mais de 20 entidades gaúchas, além de profissionais e gestores de todo o Brasil. Sob a coordenação do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 3ª Região (CRECI-RS), o evento contou com painéis e oficinas que tinham como objetivo discutir e compartilhar ideias inovadoras que poderão ser aplicadas nos Conselhos Profissionais.
O presidente do CRCRS, Zulmir Breda esteve presente no IV Foco. Também participaram os diretores do Conselho, Décio Neves, Luciane Veiga Dias, Ricardo Vitória e Luiz Mateus Grimm, além do gerente da Divisão de Contabilidade do CRCRS, Avenir Regis Nunes de Souza. Grimm e Avenir ministraram a oficina “Composição de um orçamento, plano de trabalho e as novas regras contábeis para os conselhos”.