Relatórios Contábeis para PMEs

A partir de segunda-feira, 3 de outubro, o Conselho promove, com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade, curso sobre Relatórios Contábeis para Pequenas e Médias Empresas. A iniciativa tem o objetivo de fornecer aos participantes os conhecimentos teóricos e práticos para elaboração e interpretação dos relatórios contábeis obrigatórios para as entidades de pequeno e médio porte. O evento terá duração de 8 horas e terá como foco a abordagem e estruturação do Balanço Patrimonial, da Demonstração do Resultado e do Resultado Abrangente, da Demonstração das Mutações do PL e Demonstração dos Lucros ou Prejuízos Acumulados e da Demonstração de Fluxo de Caixa. Também serão debatidos aspecto referentes às Notas Explicativas e relatórios não-obrigatórios, referentes a informações sócio-ambientais e à Demonstração do Valor Adicionado.
As inscrições são gratuitas. Detalhes em www.crcrs.org.br.