Delegada regional do CRCRS de Camaquã ministra palestra sobre destinação do IR devido

A delegada regional do CRCRS de Camaquã, Silvana Scherer, proferiu palestra de orientação sobre prazos e formas para destinação de parte do imposto de renda devido ao Fundo do Idoso e Fundo da Criança e do Adolescente, durante reunião-almoço, no dia 10 de dezembro, na Associação Comercial e Industrial do município. Para uma plateia formada por empresários, diretores do Conselho Municipal do Idoso e profissionais da contabilidade, a delegada falou a respeito da Campanha do Mês da Solidariedade, promovida pelo Conselho por meio da Comissão de Estudos de Responsabilidade Social, e enfatizou as ações do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC).

A delegada regional do CRCRS de Camaquã proferiu palestra sobre destinação do IR devido ao Fundo do Idoso e Fundo da Criança e do Adolescente.

A delegada regional do CRCRS de Camaquã, Silvana Scherer, proferiu palestra sobre destinação do IR devido ao Fundo do Idoso e Fundo da Criança e do Adolescente.

Durante o encontro, os diretores da APAE de Camaquã apresentaram aos profissionais  da contabilidade seus projetos para 2016 e solicitaram apoio para a realizá-los.

Os diretores da APAE apresentaram os projetos da entidade para 2016 e solicitaram o apoio dos profissionais contábeis.