CRCRS participa de talk show promovido pelo Sescon-RS no Dia do Empresário Contábil

O Sescon-RS comemorou o Dia do Empresário Contábil, transcorrido em 12 de janeiro, com um talk show sobre Imposto de Renda: “DIRPF: obrigação ou oportunidade de negócio”, com a participação dos contadores Flávio Dondoni Jr. e Célio Levandosvski, com mediação do presidente do Sescon-RS, contador Diogo Chamun. A abertura do evento contou com a presença do presidente do CRCRS, contador Antônio Palácios.

Antônio Palácios destacou a sintonia entre CRCRS e Sescon-RS.

Antônio Palácios destacou a sintonia entre CRCRS e Sescon-RS.

Em seu discurso, Palácios salientou a sintonia entre o CRCRS e o Sescon-RS, e falou sobre a importância dos profissionais contábeis que decidem se tornar empreendedores e gerar postos de trabalho para o desenvolvimento do País.

O talk show "DIRPF: obrigação ou oportunidade de negócio" foi apresentado pelos contadores Flávio Dondoni Jr. e Célio Levandovski, com mediação do presidente do Sescon-RS, Diogo Chamun.

O talk show “DIRPF: obrigação ou oportunidade de negócio” foi apresentado pelos contadores Flávio Dondoni Jr. (à direita) e Célio Levandovski (ao centro), com mediação do presidente do Sescon-RS, Diogo Chamun.

Cerca de 150 empresários da contabilidade participaram do evento, que teve transmissão simultânea para os escritórios do Sescon-RS em Lajeado, Santa Maria, Passo Fundo e Pelotas, onde puderam interagir com os debatedores, por meio do aplicativo para celular Whatsapp.

O presidente do Sescon-RS, contador Diogo Chamun, enfatizou a importância de ser empreendedor e do papel que o empreendedorismo tem no desenvolvimento do país, e destacou a inauguração do novo estacionamento do Sescon-RS, com capacidade para 60 automóveis. Chamun também convidou os presentes para o 4º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (Egescon), que ocorre nos dias 21 e 22 de novembro, no hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, para o qual foram sorteadas três inscrições.