CRCRS recebe a visita do novo presidente da Federacon

O novo presidente da Federação dos Contabilistas do RS (Federacon), contador Glicerio Claristo Bergesch, visitou o CRCRS, em 15 de janeiro, para apresentar o plano de trabalho da nova gestão da Federacon ao presidente do Conselho, contador Antônio Palácios. Durante o encontro, Palácios destacou a importância da aproximação entre as entidades para a valorização da classe contábil.

À direita, presidente da Federacon, contador Glicerio Bergesch, e presdiente do CRCRS, contador Antônio Palácios

À direita, presidente da Federacon, contador Glicerio Bergesch, e presidente do CRCRS, contador Antônio Palácios

Na reunião, Glicerio Bergesch, com mandato no triênio 2016-2018, falou sobre as mudanças no estatuto da Federacon, que passará a contar com um colegiado de ex-presidentes, com o objetivo de dar suporte às novas diretorias. Bergesch destacou também que, dessa gestão em diante, a entidade será presidida pelo 1º vice-presidente da gestão anterior, como ocorreu com ele, que compôs a gestão do ex-presidente Sérgio Rosseto (2013-2015), da qual foi vice-presidente Administrativo.