Novos conselheiros do CRCRS participam de treinamento

Os 18 novos conselheiros do CRCRS, empossados no último 5 de janeiro, foram convidados a participar de um treinamento realizado no auditório do Conselho, na tarde do dia 21 do mesmo mês, cujo objetivo centrou-se em esclarecer e dirimir dúvidas referentes aos procedimentos processuais de fiscalização.

tercia

Contadora Ana Tércia Lopes Rodrigues, vice-presidente de Gestão do CRCRS, deu as boas-vindas aos novos conselheiros e falou da importância de conhecer os ritos processuais da fiscalização e sanar as dúvidas referentes ao assunto.

Henrique

Henrique Carvalho, coordenador da seção de Gestão de Processos, falou sobre a Resolução CFC 1309/10, que aprova o Regulamento de Procedimentos Processuais dos Conselhos de Contabilidade e dispões sobre os processos administrativos de fiscalização.

treinamento 2

José Clarel Calleari, coordenador da seção de Apoio Técnico, detalhou, por meio de um fluxograma, todos os passos que um processo de fiscalização percorre nas Câmaras de Fiscalização.