CRCRS apoia o evento sobre SPED

sped

A Decision IT realizará, em maio, a Conexão Sped. O evento surgiu após o sucesso das três edições do Fórum SPED Porto Alegre, que foi criado em função da necessidade de, frente ao cenário de mudanças trazidas pelo SPED, auxiliar os profissionais de grandes empresas a desenvolver habilidades e a entender o Sistema Público de Escrituração Digital, instituído pelo Decreto nº 6.022, de 22 de janeiro de 2007.

A novidade principal desse novo evento sobre o projeto SPED será a substituição de palestras por painéis, abordando assim de forma inovadora e tecnológica as principais obrigações de 2016: ECD, ECF, Bloco K, eSocial e REINF. O evento ainda conta com palestras que trazem diferentes visões do SPED, falando sobre Cloud Fiscal, além de uma perspectiva empresarial do Projeto. O objetivo é dar mais espaço para debates e discussões, mostrando, assim, as várias visões do SPED: da empresa, das entidades e dos contribuintes.

Conexão Sped acontece no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861, Porto Alegre), no dia 12 de maio de 2016, e as inscrições já estão abertas. O evento já conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS), da Assespro, Sucesu-RS, Blog do Mauro Negruni, Portal Contábeis, Baguete, Sindiconta-RS, além do apoio Institucional do SESCON-RS.

Para realizar sua inscrição e obter mais informações, acesse: www.decisionit.com.br/conexaosped2016.