Conselho de Contabilidade estreita relações com Ministério Público do RS

Com o intuito de reforçar as relações institucionais existentes entre o Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS) e o Ministério Público, o vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS, Pedro Gabril Kenne da Silva, e a conselheira Marice Fronchetti, reuniram-se com o procurador-geral de Justiça do Estado, Dr. Marcelo Lemos Dorneles, na tarde de 15 de fevereiro. Durante o encontro foram abordados o Termo de Cooperação mantido entre as entidades, que tem por objetivo a troca de informações e a realização de ações conjuntas em relação à investigação de irregularidades praticadas no exercício da profissão contábil, e o Programa de Voluntariado da Classe Contábil, com seus três subprogramas, dentre eles, a criação dos observatórios sociais.

Dr. Marcelo Lemos elogiou o programa de voluntário desenvolvido pelo Conselho de Contabilidade, especialmente, no que se refere aos observatórios sociais. E, dentro do possível, colocou-se à disposição para colaborar no que diz respeito a sua alçada.

gabril

Pedro Gabril Kenne da Silva, Marcelo Lemos Dorneles, Marice Fronchetti