CRCRS mantém atendimento aos profissionais após sérios prejuízos causados por temporal

O temporal que atingiu Porto Alegre, no último dia 29 de janeiro, causou grandes danos à estrutura física e virtual do CRCRS. Contudo, apesar de ter sido seriamente afetado, o Conselho restabeleceu totalmente os serviços prestados em seu site – www.crcrs.org.br, assim como, mantém atendimento básico aos profissionais da contabilidade, temporariamente, na sede do Sescon-RS, localizada na rua Augusto, 168 – bairro São João – Porto Alegre. O contato telefônico pode ser feito pelos números (51) 3083-7585 e (51) 3083-7586.

Com o objetivo de esclarecer da melhor forma possível os contadores e técnicos em contabilidade a respeito da situação que se encontra o CRCRS, o presidente da entidade, Antônio Palácios, gravou uma mensagem para a TV CRCRS, em que destaca as ações do Conselho para reorganizar sua estrutura e normalizar plenamente os serviços prestados. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

print site