Seminário de Assuntos Contábeis de Santo Antônio da Patrulha

Um público de cerca de 80 profissionais da área contábil assiste, agora pela manhã (29), a palestra da técnica em contabilidade e instrutora de cursos da Lefisc, Eliane Valcam, sobre conectividade social. Às 11h, o tema que será tratado diz respeito à contabilidade das pequenas e médias empresas, com a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRS, Tanha Schneider. Autoridades do poder público municipal estiveram presentes na abertura do evento. Ocasião em que o presidente do CRCRS, Zulmir Breda, enfatizou a necessidade de uma atualização constante por parte dos profissionais que atuam na área contábil. O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, reforçou as palavras de Breda, agradeceu a escolha da cidade para a realização do evento e colocou-se à disposição para colaborar na disseminação das mudanças das normas brasieliras de contabilidade entre os empresários.

Em seguida, as autoridades reuniram-se para ouvir a explanação do presidente do CRCRS sobre as ações desenolvidas pelo Conselho na área de responsabildiade social.
À tarde, as palestras vão abordar a importância de uma comunicação eficaz e retenções previdenciárias.