Comunicado sobre o Exame de Qualificação Técnica

O Conselho Federal de Contabilidade, em atendimento à Carta-Circular nº 03/2011/SUSEP-DITEC-CGSOA, da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), informa que o auditor que atendido ao Programa de Educação Profissional Continuada, Resolução CFC n.º 1.146/08, está desobrigado da realização do Exame de Qualificação Técnica, que será aplicado em 29 de junho. Os profissionais que desejam realizar a renovação da habilitação e que não se encontram em dia com o Programa de Educação Continuada, deverão realizar o Exame para manutenção da habilitação no Cadastro Nacional de Auditores do CFC (CNAI). O valor da inscrição pago pelos dispensados será devolvido ao candidato. A íntegra da carta pode ser lida aqui.