Em São Leopoldo, presidente do CRCRS participa de café da manhã em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade

No dia 25 de abril, Dia do Profissional da Contabilidade, o presidente do Conselho de Contabilidade, Antônio Palácios, iniciou as comemorações com um café da manhã, no Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale dos Sinos (Sincontecsinos).

Na oportunidade, Palácios lembrou que a profissão contábil já passou por grandes conquistas e avanços, nos últimos tempos, mas que ainda temos que persistir na busca pela valorização profissional e um maior reconhecimento da sociedade. “Por meio de um trabalho competente, dedicado e ético vamos mostrar a importância da contabilidade para a manutenção e o crescimento das empresas e consequentemente do nosso País”, concluiu o presidente.

café da manhã