Fórum das entidades se reúne pela última vez no ano

Na tarde de hoje (24/10), o Fórum Permanente das Entidades das Entidades da Classe Contábil esteve reunido oficialmente pela última vez em 2013, na sede da Receita Federal do Brasil em Rio Grande. Na pauta do encontro, que marcou a despedida do contador Zulmir Breda da presidência do grupo, foram tratados itens como a campanha “2013: Ano da Contabilidade no Brasil”; a Instrução Normativa da Receita Federal 1397/13, que dispõe sobre o Regime Tributário de Transição; e a Resolução CFC 1445/13, que trata dos procedimentos que devem ser adotados pelos profissionais contábeis no que se refere à chamada Lei da Lavagem de Dinheiro. Além de representantes do CRCRS e do CFC, a reunião contou com a participação de integrantes de outras 11 entidades da classe contábil.