Grande oportunidade!

A Unisinos e o CRCRS firmaram uma parceria para realização de um curso de mestrado em Ciências Contábeis, em Porto Alegre, para registrados no Conselho. As inscrições estão abertas para o processo de seleção, que ocorrerá em etapas independentes:
– realização do teste ANPAD;
– análise e avaliação da documentação;
– prova de conhecimentos específicos, abrangendo temas da linha de pesquisa de interesse, em 27 de junho, às 8h30, no Campus Porto Alegre;
– entrevista nos dias 27 e 28 de junho, em horário a ser comunicado aos candidatos até 25 de junho.
O início das aulas está previsto para 11 de agosto e serão ministradas na Rua Luiz Manoel Gonzaga, 744, bairro Três Figueiras. Para participar da seleção, o candidato deverá, entre outros requisitos, estar em situação regular junto ao Conselho. Informações detalhadas em www.unisinos.br/ppg/contabeis.