Receita Federal e CRCRS querem manter diálogo contínuo

DSC03230

O superintendente da Receita Federal do Brasil (RFB), Paulo Renato Paz, em visita ao CRCRS (31), manifestou a intenção de manter encontros periódicos com representantes da entidade, como forma de estreitar as relações com a classe contábil, a fim de firmar um contato mais próximo com as demandas dos profissionais. Citou o sucesso das parcerias entre os órgãos para a realização de palestras, com vistas a capacitação e que devem ser incrementadas ao longo do ano.

Paz salientou ainda as vantagens na utilização do auto-atendimento da RFB e das implementações dos serviços que devem acontecer até o final de abril, dentre elas a emissão de certidão negativa decorrentes de débitos suspensos por ações judiciais e cobrança automática da DCTF.