1º Encontro Geral de Delegados Regionais do CRCRS

DSC03000

DSC03113

Sexta-feira (25), o CRCRS promoveu o 1º Encontro Geral de Delegados Regionais, no Clube 25 de Julho, com a presença de representantes de 79 cidades do Estado. Na abertura do evento, o presidente do Conselho, Zulmir Breda, juntamente com a vice-presidente de Relações com os Profissionais, Roberta Salvini, entregaram os certificados aos cinco delegados empossados em 24 de março e apresentaram aos demais os outros 15 delegados que tomaram posse em janeiro e fevereiro deste ano. Em seguida, ainda na parte da manhã, houve a apresentação do relatório de atividades referente ao ano de 2010, do planejamento estratégico e uma breve explanação da atuação dos setores da entidade pelos seus respectivos vice-presidentes. Já à tarde, os delegados assistiram a uma palestra motivacional sobre liderança, com Márcio Nobre, e em seguida uma abordagem sobre a aplicação das IFRS para pequenas e médias empresas, com os vice-presidentes de Fiscalização, Paulo Schnorr, e de Desenvolvimento Profissional, Tanha Schneider; ocasião em que os presentes puderam dirimir muitas de suas dúvidas e solicitar orientações sobre o tema.