Vice-presidente de Relações com os Profissionais ministra palestra Riscos da Atividade Empresarial e o Cruzamento de Informações Fiscais

O vice-presidente de Relações com os Profissionais do CRCRS, contador Celso Luft, ministrou palestra sobre Riscos da Atividade Empresarial e o Cruzamento de Informações Fiscais em dois municípios, no mês de junho. O evento foi desenvolvido em parceria com as associações comerciais locais.

Na noite de 15 de junho, Luft se reuniu com empresários e profissionais contábeis de Horizontina. Foto: Paulo Roberto Staziaki/Jornal Folha Cidade

Vice-presidente Celso Luft falou a mais de 200 empresários e profissionais, me Santa Rosa.

Vice-presidente Celso Luft falou a mais de 200 empresários e profissionais da contabilidade, em Santa Rosa.

Na noite do dia 15, em Horizontina, 98 empresários e profissionais da contabilidade participaram da palestra. No dia 16, ao meio-dia, foi a vez de mais de 200 empresários e profissionais acompanharem o Almoço de Ideias, em Santa Rosa.