Fórum dos Conselhos e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS se reúne na sede do Cremers

DSC_0135

Com a presidência do contador Antônio Palácios ocorreu, na tarde de 22 de junho, a plenária do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Estado do Rio Grande do Sul (FÓRUM-RS). A reunião se realizou no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

O secretário-geral da JUCERGS, Cleverton Signor (à esquerda), falou sobre o processo de modernização da Junta.

Além dos representantes dos conselhos e ordens integrantes do FÓRUM-RS, a plenária contou, ainda, com a participação do secretário-geral da Junta do Estado do Rio Grande do Sul, Cleverton Signor, que apresentou aos presentes as ações de modernização pelas quais a Junta vem passando e colocou o órgão à disposição para conversar com os Conselhos sobre formas de firmar convênios que favoreçam as entidades.

Lélis Cunha, diretor da Associação Brasileira de Incentivo ao Desenvolvimento Sustentável, apresentou a Campanha do Litro D'</p>
<!-- Social Ring Buttons Start --><div class=