Posse da nova diretoria da Associação dos Contabilistas de Panambi

Da esquerda para a direita: Eugênio Gressler, Zulmir Breda, Roberta Salvini,
Fabiane Gelatti, Edison Ketzer, Antônio Palácios e Moacir Carbonera
Ocorreu, na noite de hoje, no Centro Cultural 25 de julho, a posse da nova diretoria da Associação dos Contabilistas de Panambi. Estiveram presentes à solenidade o presidente do CRCRS, Zulmir Breda; o vice-presidente Técnico, Antônio Carlos Palácios, a vice-presidente de Relações com os Profissionais, Roberta Salvini; o vice-presidente de Registro, Moacir Carbonera; o Delegado Regional de Panambi, Edison Ketzer; o prefeito municipal de Panambi, Miguel Schmitt Prym; o presidente da Câmara de Vereadores de Panambi, Ibrahim Chagas; e diversas autoridades da área contábil municipal e regional.
Na oportunidade, o técnico em contabilidade, Eugênio Gressler, passou o cargo de presidente da entidade para a contadora Fabiane Plegge Gelatti. Gressler agradeceu o apoio da comunidade contábil nos seus mais de 40 anos trabalhando junto às entidades de classe. Ao receber a presidência, Fabiane destacou a importância da união de contadores e técnicos em contabilidade, enfatizando que “a Associação pode ser dirigida por um grupo de pessoas, mas, com certeza, se consolida pela união dos associados, profissionais e comunidade”.
Breda enfatizou a necessidade da renovação dentro da contabilidade, ressaltando que é preciso que as novas gerações se engajem nas atividades classistas. Também fizeram uso da palavra o prefeito, que falou sobre a relevância da contabilidade na relação entre os contribuintes e a Fazenda municipal e o contador Ovidio Trentini, um dos fundadores da Associação, em 1959.