Delegacia Regional do CRCRS em Alegrete participa de ações de interesse do município

A delegacia regional do CRCRS em Alegrete tem participado de diversas ações de interesse do município.

Em 13 de julho, a delegada regional Márcia Basso,  representando o Conselho, e Carlos Bilheri, presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Alegrete (Sinconal), participaram do encontro “As principais alterações e benefícios da Convenção Coletiva do Comércio Varejista”. Promovido pelo Sindilojas Alegrete e Manoel Viana, o evento foi realizado na sede do Centro Empresarial de Alegrete (CEA).

Roberto Segabinazzi, presidente do Sindilojas de Alegrete e Manoel Viana, apresentou as principais alterações da Convenção Coletiva do Comércio Varejista, em reunião que contou com a participação de profissionais da contabilidade.

Também, na noite de 21 de julho, profissionais da contabilidade se reuniram no CEA para preparar um documento a ser entregue aos candidatos à Prefeitura Municipal, nas eleições deste ano. O objetivo é propor melhorias para o Município e apresentar considerações dos profissionais sobre temas de interesse da sociedade.

Profissionais da contabilidade de Alegrete elaboram documento para ser entregue aos prefeituráveis de Alegrete nas eleições de outubro.

Outro evento foi o encontro dos profissionais da classe contábil com a vice-prefeita Preta Mulazzani, realizado em 16 de junho. “A reunião, que discutiu as dificuldades e propôs soluções para a emissão do Alvará dos Bombeiros para as empresas do Município, integra a pauta de assuntos a serem acompanhados pela delegacia regional do CRCRS em Alegrete”, explica a delegada Márcia Basso.

Alvará dos bombeiros foi o tema da reunião dos profissionais da contabilidade com a vice-prefeita de Alegrete, Preta Mulazzani.