Vice-presidente do CRCRS fala do controle social da gestão pública em seminário sobre transparência e cidadania

pgabril2

O vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS, Pedro Gabril Kenne da Silva, participou, hoje (29/08), do “Seminário Transparência e Cidadania – Dívida Pública, Previdência e Justiça Social”, promovido pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu na no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

pgabril

Na oportunidade, Gabril abordou o controle social da gestão pública, com ênfase nos observatórios sociais, dentro do painel “Cidadania, Previdência e Justiça Social”, que contou, ainda, com a presença do Auditor-Fiscal da Receita Federal, Dão Real Pereira dos Santos e da professora e pesquisadora do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Denise Gentil.