Júlio de Castilhos, Ibirubá e Tapera recebem o Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS

Na terça-feira, 30 de agosto, as jurisdições de Júlio de Castilhos, Ibirubá e Tapera receberam o Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS. O vice-presidente de Fiscalização do Conselho, Mário Karczeski, se reuniu  com empresários contábeis, profissionais e estudantes das regiões dos três municípios para levar informações e esclarecimentos sobre os procedimentos aplicados e as sistemáticas adotadas pela divisão de fiscalização do Conselho e, assim, evitar autuações e multas.

Pela manhã, em Júlio de Castilhos, cerca de 20 profissionais participaram do encontro, na sede da Associação dos Contabilistas do município, a Ascontajuc.

Pela manhã, o vice-presidente de Fiscalização do CRCRS, Mário Karczeski, esteve em Júlio de Castilhos

Na parte da tarde, em Ibirubá, 27 pessoas, entre empresários, profissionais e estudantes, de Ibirubá, Tapera e Cruz Alta, estiveram presentes na reunião.

Em Ibirubá, participaram 27 pessoas, entre empresários, profissionais e estudantes, do município, de Tapera e de Cruz Alta

À noite, na Associação Comercial e Industrial de Tapera, participaram do encontro cerca de 30 pessoas, dos municípios da jurisdição da Delegacia Regional do CRCRS, Tapera, Selbach e Lagoa dos Três Cantos. Também estiveram presentes o delegado honorário de Espumoso, Primo Moisés Zuffo, e a delegada honorária de Tapera, Edi Bauermann Seibel.

À noite, em Tapera, participaram empresários contábeis e profissionais que atuam em grandes empresas.