Santana do Livramento e Rosário do Sul recebem o Fórum de Fiscalização

Na quarta-feira, 28 de setembro, os municípios de Santana do Livramento e Rosário do Sul receberam a visita do Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS.

Vice-presidente de Fiscalização do CRCRS, Mário Karczeski esteve com o Fórum de Fiscalização Preventiva em Santana do Livramento e Rosário do Sul

Na parte da tarde, o vice-presidente de Fiscalização do Conselho, Mário Karczeski, se reuniu  com empresários contábeis, profissionais e estudantes da jurisdição de Santana do Livramento, para levar informações e esclarecimentos sobre os procedimentos aplicados e as sistemáticas adotadas pela divisão de fiscalização do Conselho e, assim, evitar autuações e multas. À noite, foi a vez dos profissionais de Rosário do Sul, que se reuniram com Karczeski no Centro Empresarial de Rosário do Sul.

Profissionais, empresários e estudantes de Ciências Contábeis participaram do Fórum, em Santana do Livramento.