Itaqui, São Borja, São Luiz Gonzaga, Bagé e Dom Pedrito recebem o Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS

Cinco municípios receberam o Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS, na terça-feira, 18 de outubro. O vice-presidente de Fiscalização, Mário Karczeski, e o diretor-executivo adjunto, João Victor de Oliveira, estiveram em Itaqui, pela manhã; em São Borja, à tarde; e em São Luiz Gonzaga, à noite.

Em Itaqui, o encontro foi no Salão de Eventos do Sicredi

Em São Borja, 20 profissionais e estudantes receberam o Fórum na sala de reuniões da ACISB.

Em São Luiz Gonzaga, o Fórum aconteceu na sede do Sindilojas

O vice-presidente de Relações com os profissionais, Celso Luft, acompanhado do coordenador da seção de Apoio Técnico, José Calleari, esteve com os profissionais de Bagé, pela manhã; e de Dom Pedrito, à tarde.

Em Bagé, o Fórum aconteceu no Sindicato dos Contabilistas

Em Dom Pedrito, o Fórum reuniu os profissionais no Salão de Atos da Secretaria municipal de Educação e Cultura

Em Dom Pedrito, o Fórum reuniu os profissionais no Salão de Atos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

O roteiro prossegue pelo Estado, com o objetivo de esclarecer os profissionais da contabilidade, empresários contábeis e estudantes a respeito dos procedimentos aplicados e as sistemáticas adotadas pela Divisão de Fiscalização do CRCRS, e sobre como evitar autuações e multas.