Conselho leva palestra sobre Riscos da Atividade Empresarial Frente ao Cruzamento de Informações Fiscais, Econômicas e Financeiras a Rosário do Sul

O vice-presidente de Relações com os Profissionais do CRCRS, Celso Luft, ministrou palestra sobre “Riscos da Atividade Empresarial Frente ao Cruzamento de Informações Fiscais, Econômicas e Financeiras”, em 18 de outubro, no Centro Empresarial do Município. De acordo com a delegada regional do CRCRS, Janete Murari, a procura surpreendeu e o evento reuniu 165 empresários, além de profissionais liberais, produtores rurais e gerentes de bancos. Segundo ela, a palestra abordou um tema atual e sensível, e foi muito elogiada pelos presentes.

Em Rosário do Sul, o vice-presidente Celso Luft falou sobre os Riscos da Atividade Empresarial Frente ao Cruzamento de Informações Fiscais, Econômicas e Financeiras

No próximo dia 26 de outubro, Celso Luft estará reunido com empresários de Gramado, para tratar desse assunto.