Santiago e Jaguari recebem Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS

Os municípios de Santiago e Jaguari receberam o Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS, na quarta-feira, 19 de outubro.

Em Santiago, pela manhã, na companhia do delegado regional Eduardo Saldanha e do delegado honorário Vianei Lenhard, 14 profissionais receberam o vice-presidente de Fiscalização do Conselho, Mário Karczeski, e o diretor-executivo adjunto João Victor de Oliveira, no Salão de Atos da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai (URI-Santiago). Na ocasião, foram abordadas a prevenção e a gestão de riscos no exercício da atividade profissional; o que é verificado nas visitas de fiscalização; quais as principais falhas detectadas no exercício profissional; e a educação continuada como fator de redução de risco.

Em Santiago, os profissionais receberam o Fórum pela manhã

Na parte da tarde, foi a vez dos profissionais da jurisdição de Jaguari, que reúne também os municípios de Mata, São Vicente do Sul e nova Esperança do Sul. Na sede da Cooperativa Agrícola Jaguari, os profissionais tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações sobre os procedimentos aplicados e as sistemáticas adotadas pela divisão de fiscalização do Conselho e, assim, evitar autuações e multas.

À tarde, o delegado regional João Ricardo Battaglin e os profissionais de Jaguari receberam o Fórum na sede da Coagrijal