Mês da Solidariedade Contábil chega à 11ª edição

banner_camapnha_Mes

De 6 de novembro a 5 de dezembro, o CRCRS, por meio de sua Comissão de Estudos de Responsabilidade Social, das delegacias regionais e dos voluntários do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), em conjunto com entidades da classe contábil gaúcha, promove mais uma edição da campanha do Mês da Solidariedade Contábil. Nesta 11ª edição, o mote será incentivar as doações ao Funcriança e ao Fundo do Idoso, a partir da destinação do imposto de renda devido dos contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas. Também haverá arrecadação de alimentos não-perecíveis, roupas e artigos de higiene, que serão destinados às entidades carentes e assistenciais.

Entre as atividades que integram a programação do Mês da Solidariedade em todo o Estado, estão a palestra Como Potencializar a Destinação do IR e a Importância Social, que será realizada no dia 03 de outubro, no Auditório do Sescon-RS, em Porto Alegre, com transmissão ao vivo via web, e o programa Contabilidade em Debate sobre o tema, que irá ao ar na Rádio CRCRS Web, do dia 07 ao dia 20 de novembro, em três edições diárias: às 11h30, às 13h30 e às 18h30.

No término da campanha do Mês da Solidariedade Contábil, todo o material arrecadado será distribuído a diversas instituições, a critério da Comissão de Estudos de Responsabilidade Social com aprovação pelo Conselho Diretor do CRCRS.