CRCRS leva Fórum de Fiscalização Preventiva a 21 municípios no mês de outubro

Vinte e um municípios receberam o o Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS, no mês de outubro, totalizando 57 das 104 delegacias regionais já visitadas neste ano. Ao todo, 541 profissionais, empresários e estudantes participaram dos encontros neste mês, somando 1.487 pessoas, desde o início do ano até o momento, a receberem informações e esclarecimentos sobre os procedimentos aplicados e as sistemáticas adotadas pela divisão de fiscalização do Conselho para, assim, evitar autuações e multas. 

O vice-presidente de Fiscalização, Mário Karczeski, acompanhado pelo diretor-executivo adjunto João Victor de Oliveira, levou o Fórum até os municípios de Sobradinho, no dia 07; Alegrete, Quaraí e Uruguaiana, no dia 17; Itaqui, São Borja e São Luiz Gonzaga, no dia 18; e Santiago e Jaguari, no dia 19.

O vice-presidente de Relações com os Profissionais, Celso Luft, juntamente com o coordenador da seção de Apoio Técnico, José Calleari, esteve em Teutônia, Encantado e Lajeado, no dia 04; em Estrela, no dia 05; em Estância Velha, no dia 10; em Canguçu e Jaguarão, no dia 11; em Rio Pardo, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul, no dia 17; e Bagé e Dom Pedrito, no dia 18.

Em novembro, o Fórum de Fiscalização Preventiva do CRCRS visitará os profissionais, empresários e estudantes de mais seis municípios: Santa Vitória do Palmar, São Jerônimo, São Sepé, Agudo, Santa Maria e Horizontina.