Seminário de Assuntos Contábeis de Sant’Ana do Livramento

Hoje (24),às 8h30min, teve início o Seminário de Assuntos Contábeis de Santana do Livramento. A abertura do evento contou com as presenças do prefeito municipal, Wainer Machado, do delegado da Receita Federal doBrasil em Santa Maria, Alexandre Rampelotto, do coordenador do curso de Ciências Contábeis da URCAMP, Jesus Flores de Oliveira, do delegado regional do CRCRS em Santana do Livramento, Édson Alves, do presidente da Associação dos Contabilistas, Nairo Pando, do chefe da agência da Fazenda Estadual do RS, Felipe Altamiranda, além do presidente do CRCRS, Zulmir Breda, dos vice-presidentes de Gestão, Marco Aurélio Bernardi, e Técnico, Antônio Palácios. Em seu pronunciamento, Breda explicou que um dos objetivos dos seminários realizados nas diversas regiões do Estado é aproximar o Conselho dos profissionais, levando atualização e conhecimento, sempre em busca de uma qualificação cada vez maior. Por isso, nas programações elaboradas constam temas técnicos, que são indispensáveis e fundamentais, e palestras de natureza geral, que contribuam para a formação integra. O seminário se estende por todo o dia, com encerramento previsto para às 17h30.