Seis municípios recebem o Fórum de Fiscalização Preventiva no mês de novembro

Os vice-presidentes de Fiscalização do CRCRS, Mário Karczeski, e de Relações com os Profissionais, Celso Luft, levaram o Fórum de Fiscalização Preventiva a mais seis jurisdições do Conselho, no mês de novembro. Os profissionais das regiões de Santa Vitória do Palmar, no dia 8; Santa Maria, no dia 9; Agudo e São Sepé, no dia 10; São Jerônimo, no dia 17; e Horizontina, no dia 18, tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações sobre os procedimentos aplicados e as sistemáticas adotadas pela divisão de fiscalização do Conselho de Contabilidade e, assim, evitar autuações e multas. Em 12 de dezembro, está prevista para ocorrer a última edição do Fórum de 2016, em Porto Alegre. Saiba mais em www.crcrs.org.br.

Horizontina

Santa Maria