Empossados novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do Observatório Social de Porto Alegre

OSPOA

No dia 10 de janeiro, às 17h, o contador Antônio Palácios foi empossado como presidente do Observatório Social de Porto Alegre (OSPOA) para o biênio 2017-2018. Na oportunidade, tomaram posse também os novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal. Passa o cargo, o contador Diogo Chamun, que cumpriu a gestão de 2015 a 2016.

Diogo

Diogo Chamun

No discurso de despedida, Chamun lembrou que o fato que fez com que assumisse a presidência do Observatório Social de Porto Alegre (OSPOA) foi desenvolver ações voltadas para a sociedade, norteadas pelo trabalho voluntário, apartidário e sem cunho publicitário. Agradeceu a todos que o acompanharam nessa sua jornada.

Palácios

Antônio Palácios

Palácios reforçou a importância do voluntariado e do Observatório Social que traz resultados positivos para a sociedade e que deve avançar com um trabalho digno, ético e transparente. Garantiu dedicar-se à função que assume, buscando sempre o crescimento e o melhor para sociedade.

Conselho de Administração:

Presidente – Antônio Carlos de Castro Palácios (CRC/RS)

Vice-Presidente para Assuntos de Gestão – Célio Luiz Levandovski (SESCON/RS)

Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Sustentabilidade – Marice Fronchetti (PROCECONTA)

Vice-Presidente para Assuntos de Controle Social e Metodologia – Dionísio de Souza Nascimento da Silva (SINDICIRGS)

Vice-Presidente para Assuntos de Voluntariado e Capacitação – Cintia Mara Eizerick (FATO)

Vice-Presidente para Assuntos de Cidadania Fiscal – Maria Salete Mocelin (DSPOA)

Vice-Presidente para Assuntos de Comunicação e Indicadores – Sérgio Axelrud Galbinsk (SINDILOJAS POA)

Conselho Fiscal:

Titular – Eduardo Hipólito Dias Sinigaglia (SESCON/RS)

Titular – Gabriele Valgoi (IGAM RS)

Titular – Paulo Velton Kronbauer (Sindifisco-RS)

Suplente – Alvaro Arnaldo Ártico (CRA/RS)

Suplente – Eduardo Moreira Cordeiro (ABOP RS)

Suplente – José Carlos Garcia de Mello (AFATCERS)

A cerimônia ocorreu na sede do OSPOA (Rua Marcílio Dias, 491).