II Turnê de Palestras

Em agosto acontece a II Turnê de Palestras do Contabilidade na TV. Serão cinco dias percorrendo as capitais do Sul e Sudeste levando conhecimento técnico nos assuntos que mais afligem os contabilistas nos últimos tempos. Em Porto Alegre, será realizada em 20 de agosto de 2010, no CRCRS, das 13h30min às 22h. Os temas abordados são: Tecnologias WEB agregam valor aos serviços contábeis e diminuem os custos, Portaria 1.510 – Novas normas para atuação dos Relógios de Ponto, Certificação Digital – IN 969 e O novo perfil do profissional contábil. Informações e inscrições.

O Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Sr. Juarez Domingues Carneiro convida os contabilistas do Brasil para participarem do evento.