Observatório Social de Porto Alegre apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2016, na Câmara Municipal

O presidente do CRCRS e do Observatório Social de Porto Alegre (Ospoa), Antônio Palácios, acompanhado do vice-presidente do Conselho e do Observatório do Brasil, Pedro Gabril Kenne da Silva, e o ex-presidente do Ospoa, Diogo Chamun, participou da apresentação do Relatório do 3º Quadrimestre de 2016 do Ospoa, na manhã da terça-feira, 21/02, na Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor), da Câmara Municipal da capital.

Dionísio da Silva, vice-presidente do Ospoa;

Dionísio da Silva, vice-presidente do Ospoa; Pedro Gabril Kenne da Silva, vice-presidente do CRCRS e do Observatório Social do Brasil; Diogo Chamun, ex-presidente do Ospoa; Antônio Palácios, presidente do CRCRS e do Ospoa; Idenir Cechin, presidente da Cefor; Leonardo Busatto, secretário municipal da Fazenda; Felipe Camozzato, vereador

Essa foi a quinta audiência pública da Cefor em que o Ospoa participou, com vistas  a promover a transparência e o controle social dos gastos públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Porto Alegre.

O Relatório do 3º Quadrimestre de 2016 do Observatório Social de Porto Alegre está disponível em www.portoalegre.osbrasil.org.br