CRCRS homenageia organização contábil considerada “Melhor empresa para trabalhar no RS”, segundo Revista Amanhã

A empresa EZA Contabilidade Ltda foi homenageada pelo plenário do CRCRS, em 23 de fevereiro, por ser apontada, a partir de pesquisa realizada pela Revista Amanhã, em conjunto com a Great Place To Work (GPTW), como a “Melhor Empresa para Trabalhar no RS”, em 2016, na categoria Pequenas Empresas. O presidente Antônio Palácios entregou certificado de reconhecimento e parabenizou o diretor da EZA, contador Carlos Zenon Koch da Silva.

O presidente Antônio Palácios faz a entrega da homenagem do Plenário do CRCRS ao diretor da Eza

O presidente Antônio Palácios e o diretor da Eza Contabilidade, Carlos Zenon Koch da Silva

Ao agradecer a homenagem, Silva disse que a Eza Contabilidade, fundada em 1992, trata os colaboradores como seu maior patrimônio, e tem foco no desenvolvimento profissional de cada um. “Desenvolvemos uma cultura Eza de Recursos Humanos, em que cada funcionário trabalha com satisfação”, ressaltou o contador.

A pesquisa da Revista Amanhã e GPTW faz uma compilação das mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas praticadas pelos departamentos de recursos humanos das empresas. Ao todo, o levantamento destaca 40 companhias, cujas iniciativas se baseiam na opinião dos próprios funcionários sobre o ambiente de trabalho e em relatório de práticas assinado pelos gestores. Os vencedores são divididos em três categorias: Grandes Empresas, a partir de mil funcionários; Médias Empresas, até 999 funcionários; e Pequenas Empresas, que têm entre de 50 e 99 funcionários.