CRCRS prestigia o projeto “Negócios em Pauta”

A vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ana Tércia Lopes Rodrigues e o conselheiro Rodrigo Kich prestigiaram a apresentação do projeto Negócios em Pauta, desenvolvido pelo Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), de Lajeado, na noite de 22 de fevereiro. O projeto é formado por 12 workshops, que acontecerão até janeiro de 2018, nos sete municípios da base do Sincovat: Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Encantado, Taquari, Guaporé e Teutônia.

A vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ana Tércia Lopes, prestigiou o primeiro workshop, de uma série de 12 encontros que integram a programação do Negócios em Pauta, promovido pelo Sincovat, em Lajeado

A vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ana Tércia Lopes Rodrigues, prestigiou o primeiro workshop, de uma série de 12 encontros que integram a programação do Negócios em Pauta, promovido pelo Sincovat, em Lajeado

O tema desse primeiro encontro foi “Planejamento Estratégico: como definir as diretrizes organizacionais em um cenário de múltiplas crises e incertezas?”, ministrado pelo bacharel em Ciências Contábeis, Paulo Pereira, que debateu as dificuldades enfrentadas por pequenas e médias empresas para estabelecer um orçamento anual e móvel, que atinja os resultados desejados. O painel contou, ainda, com a participação de empresários da região que tiveram oportunidade de trocar informações e relatar experiências sobre formas de pensar e planejar estrategicamente.

Foto: divulgação Sincovat