CRCRS prestigia Tá na Mesa que aborda “Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser”

A vice-presidente de Gestão Ana Tércia, participou em 29 de março, do “Tá na Mesa”, tradicional evento da Federasul, no qual foi apresentado o painel “Lugar de Mulher é onde ela quiser”. O encontro, que teve como coordenadora a presidente da Federasul Simone Leite, contou com as participações da vereadora, comandante Nádia Gerhard; chefe de pesquisa do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Patrícia Prolla; presidente da Associação Brasileira de Criadores Devon, Betty Cirne Lima; empresária da comunicação, Karen Miskulin; chefe churrasqueira, Clarice Chwartzmann; e a jornalista Kelly Mattos.

Ana e Simone (2)

Durante o painel foram debatidos temas como competência, determinação, ousadia, gênero, mostrando que o que vale mesmo é a formação, o trabalho, a dedicação e, apesar de tudo, a decisão de seguir em frente.

Ana e Simone

federasul