Delegacia Regional do CRCRS em Montenegro promove palestra sobre destinação do IR devido

Em 30 de março, a delegacia regional do CRCRS em Montenegro, promoveu palestra com o analista tributário da agência da Receita Federal do Brasil no município, Mauro Medina, que falou aos profissionais da jurisdição sobre como melhor orientarem seus clientes para que destinem aos fundos da criança e do adolescente parte do imposto de renda devido, na Declaração de Ajuste Anual 2017. Representantes da APAE de Montenegro também participaram do encontro, destacando a importância das destinações para o desenvolvimento de projetos sociais visando à população que mais necessita.

A tradicional reunião-almoço ocorre sempre na última quinta-feira de cada mês.

A partir da esquerda, Vilson José Fachin, delegado regional do CRCRS; , APAE; e Mauro Medina, analista tributário da agência da Receita Federal do Brasil em Montenegro.

A partir da esquerda, Vilson José Fachin, delegado regional do CRCRS; , Daiane Silveira, psicóloga da APAE; e Mauro Medina, analista tributário da agência da Receita Federal do Brasil em Montenegro.