Novo ouvidor do CRCRS

Toma posse na reunião plenária de hoje, o novo Ouvidor do CRCRS, contador Cláudio Morais Machado. A Ouvidoria foi instituída com o objetivo de receber, processar, instruir e encaminhar à Presidência do CRCRS, após avaliação e parecer, propostas, projetos, sugestões, reclamações ou denúncias formuladas que visem ao aperfeiçoamento dos processos de decisão, a melhoria e a qualidade dos serviços e das atividades do Conselho e de suas Delegacias Regionais; à correção de erros, omissões ou abusos de ordem administrativa ou funcional, praticados por conselheiros, funcionários, assessores ou delegados regionais; ao desenvolvimento científico e cultural dos profissionais da Contabilidade. As opiniões, reclamações ou sugestões podem ser encaminhadas por meio do site www.crcrs.org.br, menuInstitucional“. Informações também pelo fone (51) 3254-9400.