Seminário de Assuntos Contábeis de Passo Fundo

Passo Fundo

Diante de um público de aproximadamente 150 pessoas, entre profissionais e estudantes da área contábil, teve início a solenidade de abertura do Seminário de Assuntos Contábeis de Passo Fundo, realizado, em 7 de julho, no auditório da Fcauldade IMED. Após as manifestações do delegado regional, Paulo Salvador; do presidente do Sindicontábil, Édson Salvador; do diretor de Relações com o Mercado da Faculdade IMED, William Zanella; do vice-prefeito, João Pedro Nunes; e da vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ana Tércia, presidente em exercício, o contador Rogério Rokembach deu início à palestra sobre “A hora é agora: crise ou oportunidade para as organizações contábeis?”.     

PF

Paulo Salvador

PF

Édson Salvador

IMED

William Zanella

Vice-prefeito PF

Ana PF

Ana Tércia

RR

Rogério Rokembach

A segunda palestra do Seminário ficou a cargo da vice-presidente de Gestão, Ana Tércia, que falou sobre “Contador de Alta Performance: Carreira, Ética e Negócios”, para um público de mais de 150 participantes. público

IMG_2243

Ana Tércia

“O Contador na Era Pós-Sped e os Reflexos na Prática Contábil” foi o tema apresentado pelos vice-presidentes de Fiscalização, Mário Karczeski, e de Registro, Ricardo Kerkhoff.

pf

Mário Karczeski

IMG_2305

Ricardo Kekhoff, Edi Cristiano Siqueira, mediador, e Mário Karczeski

Finalizando o Seminário, o vice-presidente Técnico, Márcio Schuch Silevira, falou sobre o “Simples Nacional para 2018 – Alterações da Legislação”.

PF

Márcio Schuch Silveira

Reunião com autoridades – Responsabilidade Social

Antecedendo a solenidade de abertura do Seminário de Assuntos Contábeis de Passo Fundo, a vice-presidente de Gestão, Ana Tércia, no exercício da presidência, e o vice-presidente de Relações Institucionais, Pedro Gabril, acompanhado dos vice-presidentes de Fiscalização, Mário Karczeski, Técnico, Márcio Schuch Silveira, de Desenvolvimento Profissional, Magda Wormann, de Registro, Ricardo Kekhoff, e de Relações com os Profissionais, Celso Luft, expõem, neste momento, às autoridades locais presentes na reunião, as ações de responsabilidade social praticadas pelo CRCRS, por meio do Programa de Voluntariado da Classe Contábil. pf

 Doações

Os 86 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados em decorrência do Seminário de Assuntos Contábeis de Passo Fundo foram encaminhados ao Sindicontábil, que irá direcionar a entidade beneficente do município.