Receita Estadual realiza pesquisa de satisfação com os contribuintes

Entre os dias 21 e 25 de agosto, os contribuintes que comparecerem às unidades da Receita Estadual poderão avaliar o atendimento presencial realizado pela instituição. Por meio do preenchimento eletrônico de uma pesquisa de satisfação, a expectativa é identificar oportunidades de melhoria e aprimorar os serviços prestados a partir da opinião dos usuários. A iniciativa ocorrerá simultaneamente em mais de 40 localidades distribuídas na capital e no interior do Estado.

A pesquisa, composta por perguntas em sua maioria objetivas, é dividida em três blocos: Características gerais, Opinião acerca do atendimento prestado e Avaliação da imagem da Receita Estadual. A participação é voluntária e todas informações serão mantidas em sigilo. O questionário tem 20 perguntas, com tempo de resposta estimado em 5 minutos.

 Locais: Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Farroupilha, Frederico Westphalen, Gramado, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Jaguarão, Lajeado, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre (delegacia, Agência CAC, Agência ITCD e Agência IPVA),  Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Borja, São Gabriel, São Leopoldo, São Luiz Gonzaga, Taquara, Três Passos, Uruguaiana e Vacaria.

Fonte: Receita Estadual do RS